terça-feira, 1 de junho de 2010

Espaço Fashion no Fashion Rio

Olá meninas! Bom,a Espaço Fashion é a minha marca preferida,amo de paixão! Quando eu entro na loja não consigo nem sair *_* Ontem foi o desfile dela no Fashion Rio e eu AMEI a coleção,pra variar,né! hahaha.As roupas foram em tons pastéis,tecidos esvoaçantes,cós alto,bustiês e foi inspirada nos anos 50.A coleção foi apresentada numa passarela de areia colorida, As peças têm anáguas, babados, dobraduras, transparências, brilhos, recortes, cintura marcada e camadas assimétricas. Enfim, todas as apostas da temporada.CONFIRAM :






2 comentários:

  1. o desfile foi liiiindo :D eu adorei as formas e as cores.. tem cada aplicação fofa. ótimo post! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. muitoooo lindooo, amei o 4 e o 10 vestido , muito lindos
    tem sorteio no meu blog passa la
    beijus

    ResponderExcluir