sexta-feira, 23 de abril de 2010

Modelos magras?

Calvin Klein bane modelos com manequim 32 das passarelas! O estilista da marca (que é mineiro,olha que orgulho do Brasil) Francisco Costa declarou que não vai mais aceitar modelos 32 (ou tamanho 0 nos EUA),apenas 34-36 (2-4).
Eu concordo com ele por dois motivos: as roupas são feitas para mulheres reais..então quem deve usá-las são elas,com curvas,com corpo,ou magras também..TODAS!
Segundo : essa ditadura de ser magra já causou problemas de saúde,bulimia,anoxeria e até morte de muitas meninas e meninos que queriam emagrecer para ter sucesso na carreira.
Hoje,mas do que pra falar de moda,o post é sobre humanidade! Meus parabéns  pro Francisco que mostrou ser,além de um ótimo estilista,uma pessoa sensata.


Um comentário:

  1. Eu acho horripilante essas mulheres muuito magras!
    Adoreei o seu blog!
    Obrigada pela visitinha no meu!
    Beijaoo

    ResponderExcluir