quinta-feira, 1 de abril de 2010

Onde comprar

Olá! Hoje vou colocar aqui algumas roupas ma-ra-vi-lho-sas que eu achei,com o nome da loja e o preço,pra facilitar quem se interessar por elas. Preparem-se,porque eu estou simplismente apaixonada

Bom , essa é uma bolsa-carteira maravilhosa,que dá um brilho especial pra sair à noite,pra uma boate ou até prum cineminha básico rs .Já esse vestido SUPER bonequinha é pedido pra uma festinha ou  pra um jantar romântico.É simples,bonito e simlismente super fofo !


Já esse aqui é um macacão maravilhoso,que apesar de ser da coleção outono/inverno é bem verão,mas é ótimo pra um dia de calor,pra sair,pra viajar! É confortável,bonito e convenhamos,LINDOOO!

Bom,esse casaco não é de uma marca muito conhecida ou cotada no mercado da moda.É uma loja basicamente popular e eu difícilmente vi algo wonderful lá..mas esse casaco chamou minha atenção.O preço está ótimo,o tecido esquenta mesmo (super necessário no inverno) e a silhueta favorece a cintura de qualquer mulher.É uma peça ótima pro guarda roupa de qualquer mulher.


Esse aqui é um vestidinho da Cantão,335 reais..cor clara,neutra e pra sobrepor uma sapatilha super fofa de lá também,89 reais! É uma combinação bem menininha,eu achei legalzinha pra quem gosta de vestidos larginhos,sapato baixo e esse look mas candy girl.



Então.. é isso ai! Assim que der eu passo aqui e deixo mais dicas e tendências pra vocês.COMENTEEEEEEEM.. BEIJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário