quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bolsas com lenços

Olá,meninaaaaaas!! Férias acabando,né? infelizmente haha; Enfim,hoje vou falar de uma nova tendência que ainda não se firmou,mas pode virar moda,então eu quero deixar vocês atualizadas sobre : Lenços na bolsa.
O que acontece é o seguinte : Você compra uma bolsa.Por mais cara e diferente que seja,outra pessoa vai comprar a mesma..e ai? como sair da mesmice? como dar um toque unique na sua bolsa e transformá-la em SUA realmente ? A grande ideia é decorar sua bolsa de um modo bem simples : amarrar um lenço na alça.Deêm uma olhada :

Eu achei fofinho,maaaas é preciso bom gosto e cuidado para não misturar texturas e estampas,porque isso vai deixar qualquer look pesado e brega.A grande jogada é contrapor lenços coloridos e estampados com bolsas neutras e vice-versa.Enfim,espero que tenham gostado :)



Ah,e a partir de hoje em todo final de post eu vou colocar uma foto linda pra vocês se inspirarem (tanto no look,quanto na modelo ou na paisagem haha)

(Pra não esquecer o militarismo,que ainda está em alta)


BEIJOS!

7 comentários:

  1. Adorei a dica. Adorei tb o blog e estou eguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Adoro lenços de qualquer forma, colocá-los na bolsa era a desculpa que eu precisava! rs Amei seu comentario no meu blog, e adorei o seu, estou seguindo com certeza! bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana bolsa com lenço!

    Bjs
    http://tvfabulous.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. Fofo! Um dia vou usar pra mudar um pouco o visual!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adore as dicas, a 2.55 achei a mais bela e com certeza vou copiar...rsrsrs.
    Gostei do seu Blog e já estou te seguindo, ficarei mt contente se vc seguir o meu tb!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoramos a dica e o blog também!
    beijokas e sucesso!

    www.patriciawessler.com.br
    www.pwmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir