sábado, 24 de julho de 2010

A nova cor da moda!

Olá,meninas! Hoje vou falar pra vocês da nova cor do momento : turquesa. A cor está sendo usada pelos melhores estilistas,nos desfiles glamurosos.É uma cor diferente,ousada,porém bonita.Sinceramente,eu amo essa cor,mas ela pode ser perigosa.Por isso,é sempre bom saber como usá-la:
A cor pode ser usada nos acessórios,como esmalte,bolsas,batons,pulseiras.. Ai na foto tem um batom também,mas acho que é demais,né meninas? Não teria coragem.

Pros homens:

Roupas femininas :




Quero saber a opinião de vocês,heim! hahaha Beijos

6 comentários:

  1. Tô adorando essa cor!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Eu amo essa cor, sempre gostei. Tanto em roupa, acessórios ou decoraçao. Lindos looks, beijos*

    Obs- Teclado sem acentos

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é maravilhosa!!!
    Adoro cores assim!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei teu blog
    já estou seguindo, segue o meu tbm?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa cor... muito lindaaaaaaa :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. é linda. passa uma idéia de jovialidade..frescor.
    =)

    ResponderExcluir