domingo, 11 de julho de 2010

Dakota Fanning Style

Olá,meninas! Hoje vou falar sobre o estilo da atriz Dakota Fanning,que atualmente trabalhou na saga Crepúsculo e no filme The Runaways.Ela atua desde pequeninha e o estilo dela é maravilhoso! Vou mostrar as roupas que ela usou em eventos e as roupas do dia a dia dela,confiram:





Ai,gente..eu amo as roupas da Dakota,queria toooooodas pra mim! Essas são apenas algumas pra vocês terem noção de como ela tem um estilo super diferente e lindo..e ai,gostaram? Beijos

7 comentários:

  1. Adoro alguns looks dela!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro os looks dela ela é tao simples e tao chic ao mesmo tempo ne?

    ResponderExcluir
  3. Looks maravilhosos! Mas me apaixonei mesmo pelo vestidinho nude dela...fofíssimoooo!
    Estou te seguindo, adorei...bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito estilosa! O estilo dela é simples, moderno e fofo ao mesmo tempo! Obrigada pela visita ao meu blog, tô seguindo também :D

    Bjss

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esta menina sempre bonita né?! Tb com dinheiro no bolso desde pequenininha!!!

    BeijoOO

    ResponderExcluir
  6. acho lindos os vestidos que ela usa!!!
    bjs
    http://blogvestidosfesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi , super bacana seu blog, estou te seguindo aqui !! Dá uma olhadinha no meu tb , acho que vai curtir tb !!! bjss PRI

    www.pittymendoncasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir